ASA vence na reestréia do técnico Vica e sobe na tabela

17 ago 2014 - 22:17


Jogando em casa, o ASA venceu o Treze-PB pelo placar de 3×0 marcando a reestréia do técnico Vica com uma vitória quebrando uma sequencia de derrotas no Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Valdeir Gois

Foto: Valdeir Gois

O Jogo

Aos 4 minutos do primeiro tempo depois de uma cobrança de falta e jogada ensaiada, Didira rolou para Thallyson que bateu forte e abriu o placar. O ASA se mostrava mais confortável, e depois de uma bela jogada de Wanderson que driblou duas vezes dentro da área e passou para Alex Henrique que sozinho empurrou para as redes marcando o segundo gol do alvinegro arapiraquense.

No segundo tempo o ASA voltou no mesmo ritmo, parecia facio, o Asa chegava ao ataque sem dificuldades, Didira tocou para Wanderson que passou em velocidade pela zaga adversária e marcou o terceiro gol. No fim do segundo tempo o Alvinegro ainda desperdiçou várias oportunidades. Vica ainda substituiu Alex Henrique e Tiago Baiano, por Marlon e Leandrinho. Nos acréscimos Leandrinho do Treze perdeu a cabeça chutando a bola contra o jogador adversário no chão e foi expulso, placar final ASA 3 x 0 Treze.

O ASA voltou a vencer e saiu da zona de rebaixamento, foi a 12 pontos e está na 6ª colocação no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O ASA volta a campo no próximo domingo (24) às 19h diante do Paysandu no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

Por Jean Souza da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.