ASA vence CSA nos pênaltis e conquista primeiro turno do Alagoano

15 mar 2015 - 20:24

Foto: Valdeir Gois

Foto: Valdeir Gois

Quando o ASA empatou em casa com o CSE, em Arapiraca, no começo do primeiro turno do Alagoano, o técnico Vica, já no vestiário, afirmou aos jogadores que empatar era melhor que perder. Além disso, disse aos atletas que confiava no elenco, no trabalho que estava sendo feito e que o ASA seria campeão da Copa Alagoas (primeiro turno) de forma invicta.

A previsão do treinador alvinegro se confirmou neste domingo (15), quando o Gigante de Alagoas bateu o CSA, nos pênaltis, 5 x 4, e levantou o caneco de campeão, depois de empatar por 1 x 1 no tempo normal.

“Não é querer adivinhar. O que falei naquela oportunidade foi em cima do trabalho que vinha sendo feito no clube, por jogadores, comissão técnica e diretoria. Eu acredito elenco, não temos um time melhor do que nenhum outro, mas posso garantir que vamos vender caro qualquer derrota ou resultado negativo. Porque o ASA trabalha de forma organizada e com todos com o mesmo objetivo, que é ser campeão”, declarou Vica, ao site oficial do clube.

Com o título de campeão do primeiro turno, o ASA garantiu vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O ASA volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 20h30, contra o próprio CSA, mais uma vez em Arapiraca, pelo segundo turno do estadual.

Um dos destaques na partida foi o goleiro Marcão, que defendeu uma cobrança de pênalti adversária, fazendo o placar das cobranças acabar em 5 x 4.

“Estou muito feliz por esse título, por ter pego um pênalti e por ver a torcida gritando meu nome e de todos os jogadores. Quando começou o ano, eu vim para Arapiraca e me dediquei aos treinamentos em academia para, hoje, ajudar o ASA a ser campeão. Conseguimos, demos um passo importante, mas temos o segundo turno para brigar pelo título também”, declarou Marcão.

Da ASCOM ASA

Comentários