ASA joga mal e perde para o São Caetano fora de casa

04 set 2013 - 07:20


Foto: TNH1

Foto: TNH1

O São Caetano recebeu o ASA, nesta noite de terça-feira, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 3 a 0 no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O resultado, no entanto, mantém o Azulão na zona do rebaixamento.

Com a vitória, os paulistas chegaram aos 19 pontos, no 17o lugar da competição. Já o ASA segue com 22, e caiu para o 13o lugar da competição.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza, sexta-feira (6), às 19h30. Já o ASA recebe o Paysandu no mesmo dia, mas às 21h50, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Com bola rolando, o São Caetano não teve dificuldades para vencer a partida. Geovane abriu o placar aos 16 minutos após passe de Pedro Carmona. Aos 14 do segundo tempo, Jael foi derrubado por Fabiano dentro da área e o juiz marcou pênalti. Ele mesmo bateu e fez. Dez minutos depois, Pedro lançou Éder, que livrou a marcação e bateu para fazer o terceiro. 3 a 0 São Caetano, placar final.

Por Danilo Cândido / FutNet

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.