Murici e ASA empatam em 2 a 2 no 1º jogo para vaga na Copa do Brasil

09 ago 2020 - 19:17

Dois times fizeram um jogo de muitos gols (Foto: Divulgação / FAF)

ASA e Murici fizeram na tarde deste domingo (9), no Estádio Rei Pelé, o primeiro jogo da seletiva que decide a terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil 2021. O confronto foi marcado por muitos gols, dois para cada lado, porém a igualdade deixou a segunda partida mais interessante.

O ASA foi ganhador da Copa Alagoas e Murici, 3º colocado no Alagoano. Ambos agora vão decidir a vaga na competição nacional daqui a uma semana, no próximo domingo, em horário e local iguais a hoje. Além da participação na Copa, a conquista da vaga já dá direito um prêmio de R$ 600 mil.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o Murici conseguiu apresentar um melhor futebol e construiu uma vantagem no placar fazendo os dois a zero. Etinho e Cleiton foram os artilheiros do Verdão das Matas.

Com o placar em seu favor, o Murici desacelerou e procurava administrar o resultado, enquanto o ASA tentava se organizar para surpreender o adversário.

Segunda Etapa

Na segunda etapa era tudo ou nada para o alvinegro. O placar apresentado naquele momento dava ao Murici a vantagem de poder jogar a próxima partida podendo perder por até um gol de diferença;

O técnico Léo Goiano promoveu modificações e conseguiu dar mais velocidade ao ASA. O primeiro gol alvinegro foi marcado por Gabriel. Jaime foi  o salvador da pátria, livrando o ASA da derrota.

Vaga vale uma grana

Comentários