ASA é goleado e já completa 6 jogos sem vitória na série B

21 set 2013 - 06:50


ASA

(Foto: Agência M de Comunicação)

Já são seis jogos sem vitória. Esse é o atual panorama do ASA no Campeonato Brasileiro da série B. Na noite desta sexta-feira (20), o alvinegro voltou a repetir uma atuação ‘desastrosa’ e acabou goleado pelo bom time do Icasa, por 5 a 2, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

O lateral-direito Nelson, o meia Geraldo e os atacantes Tadeu (por duas vezes) e Juninho Potiguar assinalaram os gols da equipe cearense. Já os atacantes Diego Clementino e Jeferson Maranhense descontaram para o time de Arapiraca.

Se afundando na zona

Na 17ª posição, o ASA pode cair para o 18º lugar, em caso de vitória do Paysandu sobre o Atlético-GO, neste sábado (21), em Belém-PA. A equipe comandada por Ricardo Silva volta a campo no dia 28, às 21h, contra o Paraná, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Ficha técnica:

ICASA-CE 5X2 ASA

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)

Data: 20 de setembro de 2013 (sexta-feira)

Horário: 19h30 (local)

Arbitragem: Valdicleuson Silva da Costa (AP) / Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)

Cartões amarelos: João Ricardo e Neilson (ICASA); Milton Júnior e Glaybson (ASA)

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Tadeu aos 7 e 49 minutos e Geraldo aos 25 do 1º tempo. Neilson aos 18 e Juninho Potiguar aos 22 minutos do 2º tempo para o ICASA; Diego Clementino aos 39 do 1º tempo e Jeferson Maranhense aos 39 minutos do 2º tempo para o ASA.

ICASA: João Ricardo; Neilson, Naylhor (Luiz Gustavo), Preto Costa e Carlinhos; Luiz Otávio, Radamés (Elanardo), Da Silva e Geraldo; Tadeu (Roberto) e Juninho Potiguar. Técnico: Sidney Moraes.

ASA: Marcus Vinícius; Maicon, Fabiano, Samuel e Thalysson; Milton Júnior, Djair, Kleiton Domingues (Caíque) e Glaybson (Jeferson Maranhense); Diego Clementino (Wanderson) e Lúcio Maranhão. Técnico: Ricardo Silva.

Futebolalagoano

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.