ASA confirma contratação de volante Moreilândia e meia-atacante Maranhão Jogadores chegam para reforçar o elenco do Fantasma na disputa da reta final do Alagoano.

24 jul 2020 - 08:58

Moreilândia (à esquerda) e Maranhão integram o time do ASA (Fotos: Marlon Costa / Pernambuco Press / Nodge Nogueira)

A diretoria do ASA segue anunciando reforços para seu elenco visando a reta final do Campeonato Alagoano. O grupo comandado pelo técnico Léo Goiano ganhou mais dois nomes nessa semana: o volante Moreilândia e o meia-atacante Maranhão.

Com passagem pelo futebol português, onde defendeu o Trofense, e por grandes clubes do Nordeste como América-RN e Salgueiro-PE, Moreilândia já havia sido pretendido pelo Fantasma em outras oportunidades, mas só agora o acordo foi firmado. Aos 31 anos, o experiente meio-campista diz estar motivado para vestir a camisa alvinegra.

“Fiquei muito feliz de acertar com o ASA. Já tínhamos tido algumas conversas antes, mas que não progrediram. Que bom que agora deu tudo certo. Chego com muita vontade de jogar. A expectativa é grande e a melhor possível. O elenco está ficando cada vez mais forte e pronto para as batalhas que vamos ter na sequência do estadual”, afirma, Moreilândia.

Outro atleta confirmado é o meia-atacante Maranhão. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador teve grande destaque no Fortaleza, em 2015, quando foi o artilheiro do Tricolor do Pici na temporada, com 10 gols. Após atuar por Ceará, América-MG, Campinense, entre outras equipes, o goleador de 28 anos chega ao ASA com esperança de balançar as redes e ajudar o time de Arapiraca a alcançar a classificação às semifinais da competição estadual

“Temos jogos difíceis, mas acredito que poderemos sair vencedores e com a vaga nas finais. Vou trabalhar firme nesses dias e me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar à disposição do treinador. Espero ajudar o clube a atingir os objetivos, sendo importante dentro de campo e fazendo os gols que o time precisa”, comenta Maranhão.

Apesar da delicada situação na tabela, onde ocupa a vice-lanterna, o alvinegro arapiraquense ainda tem chance de avançar para a próxima fase do Campeonato Alagoano, mas para isso, deverá vencer o clássico contra o CSA, em Arapiraca, e o duelo com o CSE, em Palmeira dos Índios, ambos sem data definida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.