Artistas organiza ato contra decreto e cobram governador Novo decreto reduz horário de funcionamento de bares e restaurantes e proíbe música ao vivo.

25 dez 2020 - 15:39


Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo

Está marcado para a tarde desta sexta-feira (25), às 16h, na praça do Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, mais um ato da classe artística contra o decreto governamental divulgado pelo Governo de Alagoas.

Ao Cada Minuto, a organizadora Gabi Leite disse que os artistas querem uma reunião com o governador Renan Filho. “Ou o Governo nos dá um auxílio, ou ele nos permite trabalhar”, disse Gabi.

A cantora Gabi Leite reforçou que a classe artística foi a única punida com o decreto e que os artistas precisam pagar as contas. “Já ficamos parados seis meses, sem amparo do Governo e fomos pegos de surpresa, com nossas festas canceladas de última hora. Essas duas últimas semanas íamos ganhar mais dinheiro, então agora estamos todos desesperados”, comentou Gabi.

Veja matéria completa no CadaMinuto

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.