Arapiraca retoma calendário de grandes shows de MPB com Geraldo Azevedo

17 mar 2017 - 11:40

Cantor irá até o agreste alagoano neste sábado (Foto: Arquivo profissional)

Cantor irá até o agreste alagoano neste sábado (Foto: Arquivo profissional)

Nas décadas de 1970 e 1980, Arapiraca fazia parte do circuito de grandes shows da nossa Música Popular Brasileira (MPB), onde figuravam artistas como Alceu Valença, Belchior, Roberto Carlos, Zé Ramalho, Blitz, Belchior, Lobão e Quinteto Violado, entre muitos outros.

E, neste sábado (18), quem aporta na cidade após vários anos é o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo, que se apresenta no Levino’s Hall, no bairro Novo Horizonte.

O evento tem início às 21h e contará ainda com um show de abertura da banda Dona Flô. As vendas de mesas e de ingressos individuais estão acontecendo na loja Forum, no Arapiraca Garden Shopping.

O pernambucano de Petrolina, Geraldo Azevedo, é conhecido por sua simplicidade dentro e fora dos palcos e pelas parcerias com Zé Ramalho, Alceu, Dominguinhos, Naná Vasconcelos e Elba Ramalho. Dono de sucessos como “Noite Branca”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Táxi Lunar”, ele fará um show acústico e intimista.

“Nossa intenção é movimentar de novo esse calendário cultural de Arapiraca com atrações de peso”, diz Igor da Paixão, um dos organizadores do evento, ao lado de Mykhel Lins, na Terra Show Produções.

“Temos uma abertura grande e um público interessado por boa música. E sempre que trouxermos algo assim, vamos colocar uma banda da terra para abrir a apresentação! Queremos valorizar o que é nosso”, comenta, ressaltando a força que o município tem no Turismo de Eventos. Há 10 anos, Igor trouxe também o cantor Peninha para Arapiraca.

Para mais informações, os interessados podem contatar os telefones (82) 9.9952.1242 e 9.9952.2157.

Da Assessoria Pref. Arapiraca

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.