Arapiraca e Palmeira: Defensoria prorroga inscrições para estágio em Direito

17 out 2016 - 16:11


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de outubro. Poderão participar do processo seletivo alunos de direito que estejam cursando a partir do 4º período.

Foto: Alagoas24horas / Arquivo

Foto: Alagoas24horas / Arquivo

Atenção, estudantes de direito! As inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva voltado a estágio em Direito, nas sedes da Defensoria Pública  do Estado em Arapiraca e Palmeira dos Índios, foram prorrogadas até o dia 21 de outubro. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas nas sedes da Defensoria Pública de Arapiraca, na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã e em Palmeira dos Índios, na Rua Domingos Roque da Costa, 45, São Luiz, dentro do horário de funcionamento das instituições.

Poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a partir do 4º período de Direito, vinculados a instituições de ensino superior conveniadas à Defensoria Pública.

No ato de inscrição, o estudante poderá, voluntariamente, doar um sachê/refil de leite em pó, a ser destinado a instituição de caridade das cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios/AL, a ser oportunamente indicada pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas.

Vale ressaltar que o município escolhido para realizar a prova será também o local para o qual o estudante pleiteia vaga de estágio.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas, que venham a surgir no período de validade da seleção, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 (um) salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.

A prova será realizada no dia 31 de outubro, das 14h às 18h, simultaneamente nos dois municípios. Em Arapiraca as provas acontecem na Faculdade CESAMA – UNIRB (Rua Gazeta de Alagoas, 85 – Brasília, Arapiraca – AL, próximo ao Arapiraca Garden Shopping); em Palmeira dos Índios: na Faculdade CESMAC do Sertão (Rua Bráulio Montenegro, 285/286, Vila Maria, Palmeira dos Índios). Todas as informações quanto à prova serão divulgadas no Diário Oficial do Estado e em mural nas Sedes da Defensoria Pública do Estado de Alagoas em Arapiraca e Palmeira dos Índios.

Os estudantes aprovados trabalharão 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de 01 salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.

O concurso terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado pelo período de até dois anos, ou até a colação de grau do estagiário, o que acontecer primeiro.

CLIQUE AQUI e consulte o edital. Maiores informações através do site da Defensoria Pública ou pelo telefone (82) 3420-1164.

Da Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.