Arapiraca: BOPE apreende 46 quilos de maconha em ônibus clandestino

05 Maio 2018 - 08:47

Mais uma a cadela Bela, do Canil do BOPE, consegue farejar e chegar até o material ilícito (Foto: Assessoria)

Uma jovem foi presa em flagrante por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na noite dessa quinta-feira (03), com 46 quilos de maconha em um ônibus clandestino que vinha de fora do Estado e tinha Alagoas como destino final. O veículo foi parado e abordado em uma rodovia do município de Arapiraca.

A abordagem foi realizada durante uma operação realizada na AL-110 no município de Arapiraca. O material ilícito estava guardado dentro de duas malas no compartimento de bagagens do veículo e foi encontrado graças ao incrível faro da cadela Bela, que pertence ao Canil da Unidade Operacional Especializada.

As malas pertenciam a Deyse Rodrigues de Melo, de 19 anos, que após as constatações foi encaminhada à Central de Polícia do município para os procedimentos cabíveis.

Abordagens a ônibus

Para coibir a prática de assaltos a transportes coletivos, bem como a entrada de materiais ilícitos em nosso Estado, a Polícia Militar de Alagoas intensifica a operação de abordagens a ônibus, tanto na capital quanto nas cidades do interior. Como resultado, nos últimos sete dias, o BOPE contabilizou a apreensão de 94 quilos de maconha. O material seria distribuído para alimentar o tráfico nas cidades alagoanas.

Por Assessoria / PM – AL 

Comentários