Aprovados no concurso da PC-AL devem fazer matrícula em curso de formação Edital para matrícula na segunda etapa do Curso de Formação de Policial Civil foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (28)

Ascom / Seplag Alagoas

28 mar 2023 - 16:00


O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (28). (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas / Arquivo)

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag), em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Alagoas e Gerência da Academia de Polícia Civil, está convocando os candidatos aprovados em concurso público para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia Civil para a matrícula da segunda etapa do Curso de Formação Policial.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (28). A ficha de matrícula ficará disponível no endereço eletrônico http://digital.pc.al.gov.br/, no período de 3 a 10 de abril, para que sejam efetivados o pré-cadastro e a matrícula no CFP/2023.

Depois de preenchida, a ficha de matrícula e seus anexos impressos, acompanhados dos documentos originais de identidade, devem ser entregues e assinados na sede da Academia de Policia Civil, pelo candidato ou seu procurador, no período de 10 a 14 de abril, nos turnos matutinos e vespertinos, das 8 às 17 horas, de acordo com o agendamento contido no edital.

A relação dos candidatos matriculados segundo as regras do edital será divulgada na internet, no endereço eletrônico https://www.cesbrape.org.br/concursoso/pc_al_21, na data provável de 18 de abril.

Comentários