Apresentações da Paixão de Cristo começam nesta quinta (18) em Palmeira

18 abr 2019 - 07:27

Cidade terá encenação do espetáculo (Foto: Assessoria)

As encenações da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios, “Jesus, Rei dos Judeus” começam nesta quinta-feira (18), às 19h30, no alto da Serra do Goiti. Este ano, o espetáculo conta  com novos atores, novo diretor e novos cenários. As apresentações acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de abril e a entrada é franca. O espetáculo este ano será realizado pela Companhia Teatral Humanacena e tem aproximadamente duas horas de duração, com a participação de mais de 140 pessoas.

A história transcorre em cenas simultâneas para permitir que o público acompanhe todos os cenários com completa visibilidade. A nova produção promete emocionar o público com a maior história de amor pela humanidade, encenado pelo novo elenco, que é formado de atores experientes das artes cênicas.

Novidades

Com nova produção, este ano, a peça apresentará novidades. “Novo figurino, novos atores, novos cenários. A prefeitura apoia e colabora em todas as etapas. “Esta interação está sendo fantástica. Estamos nos esforçando para proporcionar ao público uma experiência emocionante, com um novo elenco”, disse o diretor Alberto do Carmo.

O novo elenco é composto por  Paulo Caetano, no papel de Jesus; Jennifer, no papel de Maria, Alex Ricardo representará Herodes e Carlos Junior no papel de Judas. Serão 140 atores e 4 novos cenários. A direção geral do espetáculo é de Alberto do Carmo.

No dia 21, Domingo de Páscoa, a prefeitura fará a inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. Várias atrações musicais e ecumênicas fazem parte da programação que começa a partir das 15h.

Por Assessoria

Comentários