Após virada em poucos minutos, CEO não segura vitória e fica no 2X2 com o Murici

19 fev 2015 - 23:02


Equipe sertaneja vencia ate os 45m do 2º tempo, mas deixou o Murici arrancar o empate.

As equipes do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) e do Murici duelaram na noite desta quarta-feira (19) no Estádio Edson Matias, localizado na cidade de Olho d’Água das Flores. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão e apesar de disputada acirrada acabou em empate, com o placar de 2 gols para cada lado.

A rede balançou pela primeira vez aos 22 minutos da primeira etapa, quando o Murici marcou o primeiro gol com o atacante Gustavo. Mesmo com a vantagem o CEO tinha mais ritmo no jogo, mas não conseguia finalizar. Ao final do primeiro tempo o goleiro do Murici fez uma falta e foi expulso, mas não deu tempo da equipe sertaneja reagir.

Nos outros 45 minutos de jogo o CEO continuou pressionando o adversário, o que acabou surtindo efeito: aos 35m o mandante marcou o gol de empate com Ivanzinho. Dois minutos depois, nos pés de Jacobina o Galo do Sertão virava a partida. Seria um belo placar para um jogo em casa, mas, o que o Tricolor de Olho d’Água das Flores não esperava aconteceu,  a reação do adversário, já nos acréscimos.

Aos 46m o Murici deixou tudo igual, com o gol de Odair Lucas. Fim de jogo: CEO 2, Murici também 2.

Com o empate o CEO desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato. Agora a equipe sertaneja ocupa a vice-liderança com 9 pontos, somente um atrás do líder, CSA. Já o Murici ocupa a penúltima colocação com 5 pontos marcados.

Na próxima rodada, o CEO vai até a cidade de Arapiraca enfrentar a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O Murici recebe em casa o time do Santa Rita no estádio Jose Gomes da Costa.

RESULTADOS DA RODADA

CSA 1 x 1 ASA

Santa Rita 1 x 1 CSE 

Ipanema folgou na rodada

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º CSA, 9PG

2º CEO, 8PG

3º ASA, 7PG

4º Santa Rita, 6PG

5º CSE, 5PG

6º Murici,5PG

7º Ipanema, 5PG

Por Jean Souza / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.