“Ala Covid” do Hospital de Santana tem atividades encerrada; veja vídeo

31 dezembro 2021


Ala Covid encerrou suas atividades no Hospital de Santana (Foto: Reprodução)

O Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), unidade gerida pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (InSaúde), encerrou, nesta quinta-feira (31), as atividades do Centro de Atendimento a Covid-19 Josefa Maria da Conceição, espaço que ficou conhecido como Ala Covid-19 do HRCRM. 

Segundo a equipe do InSaúde, mais de 1.200 pessoas foram atendidas ao longo dos vários meses que o espaço esteve disponível. Durante os últimos dias, as equipes de plantão perceberam a diminuição de pacientes, chegando ao ponto de ter vários dias sem nenhum atendimento.

Apesar do fechamento da Ala Covid, a equipe do HRCRM mandou o recado paratoda a população sertaneja: “Com isso mais uma etapa na luta contra a coronavírus, se encerra, mas a nossa batalha não para por aqui, continue se protegendo e protegendo a quem você ama.”

Para marcar esse momento, os servidores do HRCRM fizeram um ato simbólico no local. Confira as imagens abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Hospital Dr Clodolfo Rodrigues (@hrcrmoficial)

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.