Após ser indagada, Câmara de Santana manda advogado procurar dados no site

17 abr 2019 - 21:27

Tuca Maia quer saber dos fantasmas (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O advogado santanense Edmilson Silva, mais conhecido como “Tuca Maia” já recebeu uma resposta da Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Ipanema, após questionar a suspeita de funcionários fantasmas naquela Casa, após denúncias nas redes sociais.

Através de um ofício, Tuca Maia pediu a lista de todos os funcionários do Poder Legislativo Municipal, bem como a prestação de contas de um mês da instituição. A resposta também veio de um ofício, desta vez do gabinete do presidente da Casa Tácio Chagas Duarte.

O vereador Mário Siqueira Silva respondeu que todas as informações a qual o profissional requisitava estão expostas no portal da transparência do Poder Legislativo. Em outras palavras, disse um sonoro: “está lá, pode procurar”.

Não gostou

Em contato por telefone, Tuca Maia afirmou que não ficou satisfeito com a resposta, mas também assegurou que não deve mais procurar a Câmara Municipal, mas sim o Poder Judiciário.

“Eu não aceitei a resposta daquele poder. Pra mim ela não diz coisa com coisa, ou seja, resposta equivocada. Se ela não me responde na forma da lei, irei procurar a Justiça”.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários