Campeonato Alagoano: Após novo “apagão”, Ipanema leva dois gols e perde para o Murici

04 fev 2015 - 23:06


Canarinho do Sertão levou dois gols em 3 minutos de um dos tempos e reação acabou sendo tarde.

Foto: Editoria de Arte / Alagoas na Net

Foto: Editoria de Arte / Alagoas na Net

Em seu terceiro jogo pelo Campeonato Alagoano da 1ª Divisão, na noite desta quarta-feira (4), o time do Ipanema Atlético Clube (IAC) novamente não conseguiu vencer. O Canarinho do Sertão enfrentou desta vez a equipe do Murici e perdeu por 2×0 em partida realizada no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de mesmo nome do clube.

O primeiro tempo da partida foi marcada por um jogo truncado, e por isso poucos lances mereceram destaques. Já na segunda etapa o time da casa logo mostrou atividade, marcando seu primeiro gol numa jogada rápida aos 45 segundos. O atacante Kate do Murici aproveitou o erro da defensiva do Canarinho e abriu o placar para o Murici 1 x 0.

Dois minutos depois, o Canarinho seria novamente surpreendido, desta vez pelo o atacante Alexsandro, que passou fácil pelo campo defensivo do adversário e aumentou o placar, 2×0 para o Murici.

Apagão

A rapidez e oportunidade do time do Murici lembrou o “apagão” sofrido pelo Ipanema, diante da equipe do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), no último domingo (1), onde resultou em três gols em 6 minutos. “Perdemos o jogo em 3 minutos, o volume de jogo foi do Ipanema, mas a falta de atenção se repetiu, o trabalho está sendo feito com seriedade, mas perdemos… isso é coisa do futebol, vamos trabalhar para corrigir os erros”, falou o Técnico Alysson Dantas ao final da partida.

Apesar da frustração por parte do Ipanema, para a equipe do Murici a noite foi a oportunidade de comemorar a primeira vitória do torneio. Assim como o Canarinho, o time da região da Zona da Mata só continha um ponto na tabela antes desta rodada, mas com a vitória o time pulou algumas posições e hoje está na 3ª colocação, com 4 pontos marcados. O Ipanema agora amarga a lanterna, ainda com um ponto.

FICHA TÉCNICA

Murici 2 x 0 Ipanema

Arbitragem

Árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (FAF).

Assistentes: Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Áldrin Freire Matias (FAF)

4º Árbitro: Carlos Vinícius Cavalcante (FAF).

Ipanema

Grizon, Val, Leandro, Mendonça, Jan, Queiroz, Sirlan, Palhinha, Neilson, Edson Di e Aloisio Chulapa

Murici

Juninho, Kaká, Branco, Odair Lucas, Rambo, Geninho, Valdeir, Everlan, Bergson, Kate e Alexsandro

Por Jean Souza / Da redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.