Após folga depois de desclassificação, time do Ipanema se reapresenta na tarde desta terça-feira

24 fev 2015 - 12:12


Segundo a Diretoria do Canarinho do Sertão, o clube não deverá ter reforços programados para o 2º turno do Campeonato Alagoano 2015.

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net

Depois de vencer a equipe do Centro Sportivo Alagoano (CSA) pela 7ª e ultima rodada da fase de classificação e não conseguir avançar a fase semifinal, o elenco do Ipanema volta a se apresentar no Estádio Arnon de Melo em Santana do Ipanema na tarde desta terça-feira (24). A equipe sertaneja teve sua folga natural ontem, segunda-feira (23), e hoje já deve iniciar as atividades visando o 2º turno da competição.

Analistas da área esportivas avaliam que o segundo turno do Campeonato Alagoano tende a ser ainda mais competitivo, visto que, o CRB e Coruripe, campeão e vice-campeão do ano passado, respectivamente, devem ingressar na briga pelo título. Estas duas equipes não participaram do primeiro turno pois estavam disputando a Copa Nordeste.

Em busca de saber se o Canarinho do Sertão tem alguma previsão para reforço do clube, falamos com o presidente do clube, Alberio Wanderley, que descartou a hipótese de contratar novos jogadores. O gestor esportivo alega que o clube não tem dinheiro para contratar outros atletas, e que a equipe deverá permanecer como está.

Por Jean Souza / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.