HOJE: Após empate, Ipiranga e Irmandade decidem final do Alagoano de Futsal A segunda partida da final está marcada para às 20h, no Ginásio Municipal de São Miguel dos Campos.

26 nov 2021 - 11:28


Foto: Divulgação

Após um primeiro jogo acirrado e muito aguerrido, que terminou com o placar de 2 a 2, a Associação Atlética Ipiranga (AAI), de Santana do Ipanema e a equipe Irmandade, de São Miguel dos Campos, decidirão definitivamente quem será o Campeão Alagoano de Futsal 2021. 

A segunda partida da final está marcada para a noite desta sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio Municipal de São Miguel dos Campos, casa do Irmandade. Para o time da casa é a chance pela primeira vez de levar o título estadual, já para a equipe sertaneja, se for campeã levantará a taça pela quarta vez.

Os interessados em ver o jogo presencialmente basta levar 1 kg de alimento para o local. É preciso também atentar para as medidas de segurança sanitária, como uso de máscara.

O primeiro jogo

A primeira partida entre Ipiranga e Irmandade foi realizada no último dia 20, no Ginásio de Esportes Rainha Marta, em Dois Riachos. O mandante do jogo foi o time do Sertão, porém, logo no início da partida, a equipe visitante foi muito atuante e marcou 2 gois em menos de  5 minutos.

Para correr atrás do prejuízo o Ipiranga pediu tempo e após conversa com o time, conseguiu voltar mais atento. Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro Sertanejo conseguiu deixar o placar em igualdade. O segundo tempo acabou sendo mais equilibrado, por isso, nenhuma das equipes conseguiu mais balançar as redes. 

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.