Após denúncia, PM acha dupla com armas e drogas em Pão de Açúcar

27 nov 2020 - 09:01


Foto: Cortesia / PM-AL

Guarnições da Copes-Caatinga da Polícia Militar, prenderam dois homens, um de 32 e outro de 39 anos, ambos acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), na localidade conhecida como Alto do Ouricuri, em Pão de Açúcar, município do Médio Sertão de Alagoas.

Os policiais faziam rondas na cidade, quando receberam uma denúncia de que haviam suspeitos realizando tráfico de drogas em uma residência, e que estariam armados. As viaturas foram até o local e logo avistaram um homem tentando empreender fuga, adentrando na casa.

Os policiais realizaram o acompanhamento do morador e no interior da residência foi percebido que havia um segundo suspeito. De acordo com a PM, este partiu pra cima da guarnição, tentando pegar a arma de um policial, mas não teve êxito.

Após uma busca, os militares encontraram 125 gramas cocaína e um tablete de maconha (730g). Ainda segundo a PM, um dos homens confessou possuir armas, mas que elas estariam escondidas numa casa vizinha. Os policiais foram até o local e acharam um revólver calibre 38 e outra cal. 12, além de munições e uma quantia em espécie.

Autores e materiais apreendidos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema onde foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 da lei 10.826/03) e tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06 sob o APF 9418/2020).

Da Redação com informações da PM-AL

Comentários