Após denúncia de disparo ao ar livre, jovem é pego com revólveres no Sertão

03 ago 2020 - 10:30


Foto: Cortesia / PM-AL

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar, prendeu na madrugada deste domingo (2) um jovem de 22 anos portando dois revólveres, ambos municiados.

O episódio foi registrado às 2h15, no povoado Capiá das Dores, zona rural de Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo a PM, a equipe do Pelopes estava em rondas, quando foi solicitada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e chegando ao local avistaram o suspeito. 

Após busca pessoal foi encontrado dois revólveres, de calibre 38 cada um, com seis munições intactas e duas deflagradas. O rapaz estava com um carro, que possuía identificador adulterado.

Após constatações, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cips) de Batalha, para ser lavrado o devido auto de prisão por porte ilegal de arma de fogo e o auto de apreensão do veículo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.