Após auxílio em gols do CRB, Diego Torres projeta bom jogo contra o Cruzeiro Jogador argentino tira lição de duelo contra o Vitória para compromisso diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil

24 ago 2020 - 18:31

Diego Torres em jogo do CRB contra o Juventude (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)

O CRB vive bom momento na temporada. O time comandado por Marcelo Cabo foi campeão estadual e vem de uma sequência de quatro partidas sem derrotas. Na próxima quarta-feira (26), o clube alagoano pode sacramentar a boa fase se confirmar sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O rival será o Cruzeiro, às 16h, no estádio Rei Pelé. No compromisso de ida, em solo mineiro, o CRB venceu a partida por 2×0 e tem vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar na competição nacional.

Quem esteve presente em todos os compromissos do clube alagoano nesta série de quatro partidas sem perder foi o meia argentino, Diego Torres. O camisa 10 brilhou nos últimos dois compromissos dando assistências para gols de Léo Gamalho diante do Brasil de Pelotas e Vitória.

“O momento é bom e estou muito contente porque consegui contribuir com assistências nos últimos jogos. Vejo que o nosso time está no caminho certo para buscar grandes objetivos na temporada. É seguir trabalhando forte para permanecermos evoluindo”, declarou o meia.

A fase do CRB podia ser ainda melhor se a equipe não deixasse escapar o resultado diante do Vitória no último sábado. Os alagoanos venciam a partida por 2×0 até os 45 minutos do segundo tempo, porém, em três minutos o rival baiano buscou o empate. Na opinião de Diego Torres, o tropeço serve de aprendizado para a partida decisiva diante do Cruzeiro.

“No futebol não pode dar bobeira. Em três minutos deixamos escapar o resultado diante do Vitória e temos que aprender com os nossos erros. Temos uma vantagem de 2×0 contra o Cruzeiro, mas se vacilarmos em pouco tempo poderemos perder essa classificação. Temos que fazer valer o fator casa para passar de fase na Copa do Brasil”, argumentou o camisa 10.

Vale lembrar que Diego Torres já deixou sua marca diante do Cruzeiro. Foi no Campeonato Brasileiro de 2019, quando o meia defendia a Chapecoense e pôde fazer o gol que garantiu a vitória alviverde por 2×1 na Arena Independência.

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

“O Cruzeiro é um gigante do futebol brasileiro e tem muitos jogadores qualificados. Estamos nos preparando muito bem para essa partida, pois sabemos o que uma classificação diante deles pode significar ao CRB. Espero, novamente, ter sucesso diante deles”, finalizou.

Por AV Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.