Após alta, taxa de ocupação de leitos de UTI Covid cai para 86% em AL

29 Maio 2021 - 10:25


Foto: Thiago Duarte / Agência Alagoas

A taxa de ocupação de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) para Covid apresentou redução. O Boletim Epidemiológico da Secretária do Estado da Saúde (Sesau) dessa sexta-feira (28), aponta que o estado está com 86% dos leitos de UTI/Covid ocupados, ou seja, os 390 leitos disponibilizados (220 na capital e 170 no interior), 334 estão com pacientes em tratamento. 

Conforme as informações da Sesau, são 189 pessoas internadas em Maceió e 145 no interior alagoano, com isso houve uma queda em relação ao registro da última quarta-feira (26) quando Alagoas bateu 92% de ocupação nas UTIs.

Após hospitais de Alagoas registrarem alta na taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para pacientes com Covid-19, o secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres, anunciou que o governo irá ampliar o número de leitos no estado.

Veja matéria completa no CadaMinuto

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.