Aplicativo localiza menores preços de combustíveis em Maceió Todas as informações do aplicativo são fornecidas em tempo real aos usuários

19 dez 2018 - 11:00

Aplicativo “Abastece Maceió” localiza os menores preços na Capital (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

A constante variação no preço dos combustíveis tem afetado os brasileiros nos últimos meses. E com o objetivo de auxiliar os maceioenses a abastecerem com mais facilidade, a Agência Tatu, uma startup alagoana de jornalismo de dados, lançou neste mês o aplicativo Abastece Maceió. A ferramenta permite encontrar os menores preços de combustíveis nos postos da capital alagoana.

As informações contidas no app são apresentadas aos usuários em tempo real. E isso acontece porque todos os preços são coletados diretamente nos dados das notas fiscais, fornecidos pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) por meio de uma API (Application Programming Interface).

O aplicativo possibilita a escolha do tipo de combustível (gasolina comum, etanol ou diesel) e ainda filtragem da busca por bairros de Maceió.

O app está disponível gratuitamente na Google Play para celulares Android, e pode ser baixado neste link: http://bit.ly/AbasteceMaceio

Para mais informações, acesse: https://abastecemaceio.com.br   

Por Assessoria / Agência Tatu

Comentários