Ao som de toada “Eraldo Margarida” é sepultado em Santana do Ipanema

19 nov 2012 - 23:30

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (19), o corpo do santanense Eraldo Aquino, de 52 anos, mais conhecido por Eraldo Margarida. O último adeus ao funcionário público do município foi acompanhado por uma multidão, onde foi marcado por belas homenagens por parte de familiares e amigos.

O corpo do funcionário público esteve em visitação por quase todo o dia e recebeu inúmeras visitas de amigos para o último adeus. O cortejo fúnebre saiu por volta das 16h30 e percorreu as ruas do município até o cemitério Santa Sofia.

Uma homenagens dos amigos vaqueiros chamou atenção no cortejo. Ao som de uma toadas, amigos do santanense, que costuma percorrer vaquejadas em vários estados nordestino, fizeram questão de acompanhar o cortejo montados em cavalos.

Na chegada ao local de sepultamento, momentos antes da despedida, mais homenagens foram prestadas, de forma emocionada na capela do cemitério.

Eraldo Aquino era o sexto, de uma família de sete irmãos. O santanense deixa esposa e dois filhos, frutos de dois casamentos.

 Da Redação

Comentários