Ao buscar o filho detido com droga, pai é preso por embriaguez ao volante

19 ago 2018 - 12:47


Motorista foi flagrado embriagado (Foto: Ilustração / PRF-AL / Arquivo)

Um homem de 47 anos foi autuado por embriaguez ao volante neste domingo (19) na cidade de Maceió, capital alagoana. O caso seria mais um, entre tantos, não fosse o fato de que o autor foi pego quando se dirigiu a própria polícia para ver o filho, que foi detido por portar drogas.

De acordo com informações do site G1 Alagoas, Valdir da Silva Alves dirigia um veículo Renaut Clio e se aproximou de uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar. Os pm’s faziam o flagrante de dois jovens pegos com bombinhas de maconha. Um dos detidos era filho de Valdir.

Ainda segundo apuradas pelo portal, os militares perceberam que o condutor estaria visivelmente embriagado e o submeteu ao teste do bafômetro. O resultado acusou 0,28 mg de álcool por litro de sangue, o que é proibido por lei.

Tanto os jovens, quanto o pai de um deles foram encaminhados até a Central de Flagrantes II, situada no bairro de Mangabeiras. O motorista respondeu por embriaguez e os jovens um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal.

Por Lucas Malta / Da Redação com informações do G1 Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.