Além da Câmara, Dra. Carol Magalhães vai ao MPF falar sobre precatórios do Fundef Vereadora chama atenção que tem sido cobrada pelos santanenses, a fim de saber informações sobre o pagamento dos repasses.

14 Maio 2021 - 16:44

Vereadora tem cobrado explicações sobre os recursos (Foto: Assessoria / Dra, Carol)

“Uma boa luta tem que ser travada em várias frentes”. Assim definiu a vereadora por Santana do Ipanema, Dra. Carol Magalhães, sobre mais uma das suas movimentações em prol do pagamento aos servidores da Educação, em relação aos precatórios do antigo Fundef.

Nesta semana, a parlamentar protocolou um documento, na sede do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF), onde requer do órgão, ajuda para saber detalhes sobre os recursos recebidos pela Prefeitura de Santana do Ipanema.

Magalhães chama atenção que tem sido cobrada pelos santanenses, a fim de saber informações sobre o pagamento dos repasses, principalmente após a aprovação de uma lei no Congresso Nacional, que autoriza os gestores fazerem o chamado abono.  

“A população cobra diariamente deste parlamento, ações efetivas do nosso mandato, sobretudo, neste momento quem está a nos cobrar soluções sobre seus direitos referentes aos precatórios do Fundef são os servidores públicos da Educação”, frisou a vereadora.

Vários ofícios

Na semana passada, Dra. Carol Magalhães apresentou indicações, na Câmara Municipal, no qual pede a prefeita Christiane Bulhões, explicações sobre o pagamento dos precatórios. Além do documento na Casa Tácio Chagas Duarte, a edil também protocolou os pedidos diretamente à Chefe do Executivo, na Prefeitura Municipal.

Por Assessoria / Dra. Carol Magalhães

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.