Alcimar Monteiro, Zé Vaqueiro e outros estarão no São João de Palmeira O município terá vários pontos de apresentações, como o Forró no Centro e a volta da quadrilha Princesa do Sertão.

Da Redação com Ascom Pref. Palmeira

12 Maio 2022 - 01:28


Fotos: Divulgação

Foi divulgado nesta semana a programação oficial do São João em Palmeira dos Índios, município situado no Agreste de Alagoas. Dentre alguns dos artistas estão nomes tradicionais do forró, como Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho, bem como fenômenos da atualidade como Geninho Batalha e Zé Vaqueiro.

Segundo divulgado pela Prefeitura, serão 25 dias de festejos juninos, de 4 a 29 de junho. O município terá vários pontos de apresentações, como o Forró no Centro e a volta da quadrilha Princesa do Sertão, que após 13 anos retorna ao palhoção palmeirense.

A festa contará com várias atrações artísticas e culturais, comidas típicas e concurso de quadrilhas, na Estação Multicultural. Além dos artistas já citados acima, a programação traz nomes como Luan Estilizado, Santanna, Walkyria Santos, Brasas do Forró e Danielzinho.

Durante a coletiva que apresentou a programação oficial, o prefeito Júlio Cezar disse que retomada dos festejos juninos impulsionarão a economia local, já que vão aquecer as vendas no comércio, que sofreu muito por causa da pandemia da Covid-19.

“Tivemos muitas perdas e mortes, e a economia também amargou muitos prejuízos. Agora, é hora de celebrar a vitória da vida, após dois anos de suspensão das festas e recuperar a economia. Este ano ainda teremos o 2º Festival de Inverno, o FIPI 2022, o Natal Luz e o Réveillon e, em 2023, o Carnaval do Povo. Esperamos todos vocês para festejar o São João do Povo em Palmeira dos Índios”, convidou o prefeito Júlio.

Para conferir a programação completa do São João do Povo 2022, CLIQUE AQUI.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.