Alagoas apresenta as praias da Copa 2014

05 fev 2013 - 15:42


Programado na agenda do setor para ser realizado em São Paulo, na Expo Center Norte, nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Workshop da operadora CVC chega a 19ª edição. Aproveitando a credibilidade do evento, a Secretaria de Estado do Turismo leva um roteiro repleto de sol, mar e atrativos turísticos, apresentando Alagoas com a campanha “As praias da Copa”, esta que abrangem as regiões Lagoas e Mares do Sul, Costa dos Corais e São Francisco.

O primeiro evento do ano no calendário do turismo, já é consolidado por apresentar as novidades e tendências em produtos e serviços turísticos para a temporada turística, incluindo os feriados prolongados, férias de julho, e festas de final de ano como, Natal e Réveillon.

De acordo com o superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Paulo Kugelmas, o sucesso de vendas do destino Alagoas se deve a abertura e manutenção de novos polos emissores, como Cuiabá, Maringá, Londrina e Brasília. “Este ano a CVC acreditou no destino e disponibilizou mais de 30 mil assentos para Alagoas”, reforçou.

O Workshop CVC é um dos mais importantes eventos turísticos do cenário nacional, em que, tradicionalmente, a empresa apresenta a programação de produtos e serviços formatados para as temporadas, e os estados expõem seus atrativos para serem comercializados com operadores de turismo. De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, Alagoas vem se destacando como um dos destinos mais vendidos do Brasil, principalmente pela companhia CVC, que assegurou o aumento da procura pelo destino.

“Alagoas é, hoje, o primeiro destino de praia mais comercializado pela operadora e vem ganhando novos mercados. Pensando nisso, temos intensificado as ações de divulgação de Alagoas no mercado nacional, o que tem trazido bons resultados no fluxo de turistas”, destaca Novis.

O evento

O Workshop & Trade Show CVC, reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil, pretende reunir 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, que estarão distribuídos entre 20 mil metros do pavilhão.

Por Assessoria

Comentários