Alagoano na Forbes: Carlinhos Maia é um dos destaques na lista Under 30 Para a revista, Maia não se tornou apenas uma figura muito conhecida, mas foi além disso e transformou sua origem.

Lucas Malta / Da Redação

31 dez 2021 - 19:53


Capa da Forbes destaca Under 30, entre eles, um alagoano (Foto: Reprodução)

A lista Under 30 da Forbes Brasil com jovens de até 30 anos mais promissores do país é destaque da edição 93 da revista. E entre um dos nomes do seleto grupo está o influenciador digital alagoano, Carlinhos Maia.

Segundo descrição da revista, Maia não se tornou apenas uma figura muito conhecida, mas foi além disso e transformou sua origem, o bairro Senhor do Bomfim, em Penedo, em uma lucrativa plataforma de negócios.

“O empresário calcula que mais de 100 influenciadores saíram da Vila do Carlinhos Maia e alcançam milhões de pessoas diariamente. Carlinhos se aproxima de 24 milhões de seguidores somente no Instagram”, diz a Forbes.

Ainda segundo a revista, Carlinhos Maia tem como prioridade potencializar marcas regionais e torná-las conhecidas nacionalmente. Para saber um mais da Revista Forbes, da lista Under 30 e dos selecionados, CLIQUE AQUI.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Forbes Brasil (@forbesbr)

Em suas redes sociais, o próprio Carlinhos Maia se manifestou e agradeceu pelo reconhecimento. “SOU FORBES “Under 30” Que loucura é essa ? Olha esse giro que minha vida deu. Da rua de barro pra capa da revista mais importante do mundo”, declarou o alagoano.

Para Carlinhos Maia, o destaque vai além de sua influência nas redes. “Isso é sobre ser reconhecido pelos seus méritos, por sua luta, por tua história e pelos teus números. Sim, números são importantes, quando eles significam transformação na vida de pessoas, na vida de famílias. E na moral? Me sinto um VENCEDOR”, disse.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhosmaiaof)

Lado empreendedor

Em novembro deste ano, o site Agenda A trouxe o lado empreendedor do fenômeno alagoano nas redes sociais.

“Em vez apenas de associar sua imagem a grandes marcas, Carlinhos vem investindo em parcerias para a construção de marcas próprias em setores que vão de franquias de alimentação à indústria de moda”, informa o site.

Neste ano, o alagoano lançou no São Paulo Fashion Week a coleção da marca de moda alagoana Baška, da qual se tornou sócio, em desfile que contou com a presença de vários artistas.

Para conferir a matéria completa, CLIQUE AQUI.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.