ALAGOANO: Ipanema e CSA se enfrentam nessa quarta-feira, em duelo dos opostos

24 fev 2016 - 09:00

A sétima rodada do Campeonato Alagoano começa nessa quarta-feira (24). Em jogo isolado, o Ipanema recebe o CSA. A partida será dos opostos já que o time da casa está na lanterna do grupo B e o time visitante é líder isolada da outra chave e ainda está invicto na competição.

O jogo vai acontecer no Estádio Arnon de Mello, às 21h45 em Santana do Ipanema. Segundo a Federação Alagoana de Futebol, o confronto foi adiantado para essa quarta-feira por conta de um pedido da televisão que irá transmitir a partida. 

O Ipanema ainda não venceu na competição, em seis jogos o clube empatou apenas um e perdeu os outros cinco. Até o momento o clube soma apenas um ponto e está praticamente “classificado” para o quadrangular do rebaixamento. Mesmo se vencer a partida dessa quarta-feira, o time ainda continuará na última posição do grupo B, já que a diferença para o quarto colocado, Penedense é de seis pontos.

Após empatar com o CRB na última rodada, o CSA está praticamente garantido na próxima fase da competição
Em uma fase completamente oposta, o maior vencedor de títulos alagoano, o CSA é líder isolado do grupo A com dezesseis pontos ganhos e está praticamente garantido na próxima fase da competição. O clube venceu cinco partidas e empatou apenas uma, até o momento no estadual. Se vencer a partida contra o Ipanema e o ASA for derrotado pelo CRB no domingo, a diferença para os dois clubes aumenta para quatro pontos.

Veja a matéria completa no site Futebol Interior

Comentários