Alagoano de Delmiro Gouveia estava entre criminosos que tombaram no CE

08 dez 2018 - 02:12


Jovem de Delmiro Gouveia foi identificado como membro da quadrilha (Foto: kerttu / Pixabay)

Pelo menos uma pessoa natural de Delmiro Gouveia, município do Alto Sertão de Alagoas foi identificada como sendo um dos integrantes de uma quadrilha que tombou durante uma tentativa de assalto a agências bancárias de Milagres, na Região Sul do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7).

Lucas Torquato Loiola Reis de 18 anos foi nomeado com outro acusado de participar do bando criminoso. O alagoano está entre os 8 dos 14 mortos já desvendados pela Perícia Forense em Juazeiro do Norte e divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará.

A SSPDS também já tem o nome de seis reféns que perderam a vida durante o episódio. Todas as informações foram publicadas no site do jornal O Povo e podem ser conferidas de maneira mais completa CLICANDO AQUI.

O periódico cearense também trouxe informações de outros integrantes da quadrilha que foram presos após a ação que resultou nas mortes. Para conferir essa matéria CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.