Alagoana passa mais uma fase do The Voice Brasil, arrancando novos elogios dos técnicos

22 nov 2013 - 01:09

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

A cantora alagoana Rully Anne conseguiu passar de mais uma fase do programa musical da TV Globo, The Voice Brasil. Na noite desta quinta-feira (21), Rully fez um duelo com Júlia Tazzi, que também por seu potencial, acabou sendo “roubada”, pela técnica Cláudia Leite, e continuou no programa.

Neste duelo as cantoras interpretaram “Girl on Fire”, uma música da cantora americana Alicia Keys. Após a apresentação, as opiniões dos técnicos e auxiliares foram bem similares e já apontavam o melhor desempenho da alagoana.

“Esse é um número que me deixou mais tensa. A voz da Rully tem um diferencial. É uma coisa natural e acho que ela é uma das fortes candidatas do programa. Fiquei muito feliz com o trabalho de vocês”, destacou a cantora Gaby Amarantos.

Os técnicos Daniel e Maria Gadú também reforçaram o poder da voz de Rully Anne. “As duas demonstraram muita garra. Rully tem um algo mais diferente na voz[Daniel]. Existem várias formas de pegar fogo. A sua forma é mais devoradora, Rully[Gadú]”

Apesar dos outros, a palavra que definiu a permanência de Rully no programa foi a de Lulu Santos. “São duas meninas muito dedicadas à arte de cantar. A voz de Rully tem um truque. Tem algo que só ela faz. A Júlia tem uma voz maravilhosa, mas parece que ela entrou mais feliz no palco. Na noite de hoje, Rully Anne levou a melhor. É uma decisão muito difícil”, decidiu Lulu.

Tira-teima

Com o final da fase de batalhas, o reality musical deve seguir agora com o chamado Tira Teima. Nessa parte os participantes do programa poderão pela primeira vez serem selecionados pelo voto popular.

Segundo o sistema do programa os aprovados nas batalhas farão trios, mas se apresentarão separadamente. Após a performance o público deverá escolher o seu cantor preferido de cada trio. Os dois mais votados passarão pelo crivo do técnico, que elegerá o escolhido para seguir nas quartas-de-finais.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.