Ainda sonhando com classificação, CSE treina forte durante o carnaval

16 fev 2015 - 08:30


Foto: Romário Silva / Assessoria CSE

Foto: Romário Silva / Assessoria CSE

O Carnaval é sinônimo de folia para uns. Para outros, é a oportunidade de tirar alguns dias de descanso. No caso do CSE, nem uma coisa, nem outra. Os quatro dias do Momo serão aproveitados pelo Tricolor Palmeirense para fazer ajustes, será a oportunidade de dar a volta por cima depois de um início de temporada complicado.

Apesar de três derrotas consecutivas, quatro pontos na tabela de classificação e ocupar a penúltima colocação no primeiro turno do Campeonato Alagoano, o time de Laelson Lopes ainda tem remotas chances de ir para a segunda fase do estadual.

Em 6º lugar com 4 pontos em cinco jogos, o tricolorido tem uma missão difícil. A equipe de Palmeira dos Índios vai ter que derrotar o Santa Rita na próxima rodada, e torcer para que o ASA não vença o CSA e que o Murici perca para o CEO. Já na rodada final, vai voltar a torcer para o CEO vencer o ASA em Arapiraca e o Murici vencer o Santa Rita em casa.

Visando o jogo decisivo contra o Santa Rita, na próxima quinta-feira(19), em Boca da Mata, a comissão técnica preparou a seguinte programação: Sábado(14), o time treinou durante à manhã. Domingo(15), o elenco voltou a treinar no período da tarde. Até à quarta-feira de cinzas, o tricolor treina somente no período da tarde, a partir das 15h30min.

Para o jogo de quinta-feira, o técnico Laelson Lopes deverá contar com o retorno do zagueiro Stanley, que vem se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Por Romário Silva / Assessoria CSE

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.