Ainda buscando classificação, Ipanema enfrenta CSA em casa neste domingo (22)

22 fev 2015 - 04:05


Foto: Editoria de Arte / Alagoas na Net

Foto: Editoria de Arte / Alagoas na Net

Precisando vencer e torcer por combinações favoráveis de resultados, o Ipanema Atlético Clube (IAC) recebe na tarde deste domingo (22) o Centro Sportivo Alagoano (CSA) em partida válida pela 7ª e última rodada da fase de classificação da Copa Alagoas 2015.

Matemática

O Ipanema precisa vencer o CSA e torcer por resultados exatos em outras partidas. Uma delas seria o empate no jogo entre Murici e Santa Rita. Ambas as equipes também lutam pela classificação e para o bem do Ipanema não devem obter mais de um ponto, ou uma derrota do ASA diante do CEO.

Caso aconteça, o Ipanema garante uma vaga na fase semifinal da Copa Alagoas.

O técnico Alysson Dantas aproveitou a folga que a equipe teve na 6ª rodada e usou a semana para trabalhar todos os jogadores, inclusive os que saíram do departamento médico, um deles é o atacante Aloísio Chulapa que deverá jogar de titular na partida de hoje. O outro é o lateral direito Luciano Pinga, que se machucou na estreia e desde então estava no departamento médico.

A diretoria do Ipanema espera casa cheia na partida de hoje

Por Jean Souza / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.