Agricultor morre em mais um acidente na BR 423, desta vez em Inhapi

17 maio 2019 - 10:07

Acidente aconteceu na BR 423 em Inhapi (Foto: Cleverson / Ilustração)

O agricultor Maurício da Silva Santos, de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (16), vítima de um acidente de trânsito na BR 423, em Inhapi, município do Alto Sertão de Alagoas. O sinistro foi o segundo da noite, após a morte de outra pessoa em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esse acidente foi informado cinco minutos depois do primeiro. Ele aconteceu no KM 53,8, trecho próximo ao campo de futebol do Sítio Casacão, na zona rural de Inhapi.

Maurício conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa de Batalha, que se chocou com uma caminhonete Chevrolet D20 Custom, cor vermelha, placa de Inhapi. A PRF indicou que o acidente foi uma colisão frontal entre os veículos.

O condutor da moto foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado até o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Entretanto, segundo a Polícia Civil, ele acabou entrando em óbito na unidade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo a fim de realizar necropsia na cidade de Arapiraca. A equipe da Delegacia Distrital de Inhapi deve investigar as causas do acidente.

Por Luca Malta / Da Redação

Comentários