Agricultor é preso por embriaguez ao volante em Ouro Branco

30 jul 2018 - 14:00

Motorista foi flagrado embriagado (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Um agricultor de 33 anos foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado em Ouro Branco, município do Alto Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na última sexta-feira (27), registrado na Rua Maria de Jesus, bairro Cohab 2.

De acordo com informações da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), por volta das 18h30 a Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduos estaria guiando uma motocicleta embriagado, e que teria até atropelado moradores.

A guarnição da PM foi até o local e localizou duas vítimas do condutor. Os próprios indicaram a localização e a polícia achou o acusado a cerca de 100 metros do local onde houve o atropelamento.

Segundo a polícia o motorista estava empurrando seu veículo, uma moto Yamaha YBR 125, de cor preta, para o interior da residência da sua genitora. Com a abordagem os policiais perceberam sinais visíveis de embriaguez e o levaram até o posto da PRF no Carié para a realização do teste do etilômetro.

O resultado deu positivo, acusando que o teor de álcool no sangue do motorista era de 0,77 mg/l. De imediato foi lhe dada voz de prisão e encaminhado para a 2° DRP para a tomada das providências cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários