Agricultor é perseguido e morto e tiros na BR-423

25 dez 2012 - 11:53


(Foto: Divulgação)

Com característica de crime de mando, comum na região sertaneja, três homens assassinaram o agricultor José Epídio Rodrigues de Lima, de 41 anos, no final da tarde desta segunda-feira (24), às 17h.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido no sítio Aroeirinha, às margens da BR-423, município de Inhapí, Alto Sertão de Alagoas.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava em um bar, acompanhado de um filho menor de idade. Logo que saiu do local Epídio teria sido abordado por três homens, em um veículo Fiat Uno de cor prata. O motorista do carro teria parado e feito algumas perguntas à vítima, que logo foi surpreendida com um tiro à queima roupa-roupa e ao tentar fugir foi perseguido pelos outros ocupantes do veículo, que lhes desferiram mais alguns disparos de arma de fogo.

Ainda com informações da PM, sete cápsulas intactas calibre 38 foram encontradas próximo à cena do crime, as quais poderão ajudar na investigação e captura dos criminosos. Até o momento ninguém foi detido, apesar do esforço da polícia durante várias buscas na região.

Este um crime, que abala uma região que vive sob o domínio do medo, será investigado pela 29º Distrito Policial, que tem à gente o delegado José Valter Fonte Cunha.

 Da Redação

Comentários