Agricultor é assassinado no povoado São Felix em Santana do Ipanema Vítima estaria esperando uma consulta no PSF quando foi abordada por seu algoz.

Lucas Malta / Da Redação

09 Maio 2022 - 10:27


Agricultor foi morto no Povoado São Félix (Foto: Andy Choinski / Pixabay

O agricultor Josenildo Gerônimo dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (9), dentro de uma residência do Povoado São Félix, zona rural de Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas. O acusado do crime está foragido, mas a polícia já o identificou.

Segundo informações colhidas pelo site Alagoas na Net, Josenildo é morador de um sítio na região e foi até o povoado para uma consulta no Posto de Saúde da Família.

Por volta das 7h, ele foi abordado por seu algoz, que lhe desferiu o primeiro tiro. Mesmo ferido, a vítima tentou fugir, entrando em uma residência.

O acusado perseguiu Josenildo e efetuou mais disparos, provocando a morte da vítima. O corpo de Josenildo ainda está no local, esperando equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os devidos procedimentos e recolhimento.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.