Advogado tem carro arrombado em frente a Fórum de Santana do Ipanema

10 jul 2019 - 18:22

Vidro do carro foi quebrado na ação (Foto: Cortesia / Alagoas na Net)

Um advogado teve seu carro arrombado e alguns bens subtraídos na manhã desta quarta-feira (10), em frente ao Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos, situado em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

O profissional, que pediu para ter o nome preservado, relatou ao site Alagoas na Net que estava em audiência no momento do ocorrido e quando terminou viu que o carro estava com um dos vidros traseiros quebrados e que seu notebook e sua carteira da OAB haviam sumido.

A vítima não conseguiu informações de suspeitos de cometer o crime, mas registrou o caso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema. No local onde estava o veículo do advogado também é comum ficar o carro de juízes e serventuários da justiça.

Já aconteceu

O presidente da subseção de Santana do Ipanema, da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL), Júnior Teodósio, disse a reportagem que já ficou sabendo de outros dois episódios semelhantes como este, na frente do Fórum.

“Fomos informados que um outro advogado e um serventuário também tiveram os carros arrombados. Diante disso, fica aqui um pedido ao Poder Judiciário para que se instale câmeras de segurança no entorno da Comarca, a fim de coibir futuros atos”, falou.

Resposta da Justiça

A reportagem também tentou ouvir o Poder Judiciário sobre o caso, entretanto, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça informou que está tentando contato o superintendente do Fórum em Santana, para poder dar maiores explicações.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários