Advogado quer explicações da Câmara sobre denúncia de funcionários fantasmas

29 mar 2019 - 11:05

Advogado Tuca Maia pediu explicações a Câmara de Santana (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Após ver denúncias publicadas nas redes sociais sobre supostos funcionários fantasmas na Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Ipanema, um advogado da cidade decidiu pedir oficialmente explicações ao Poder Legislativo sobre o caso.

Edmilson Silva, popularmente conhecido como “Tuca Maia”, protocolou nesta sexta-feira (29) um ofício na Casa Tácio Chagas Duarte. Nele o advogado pede esclarecimentos sobre nome, função e remuneração de funcionários da Câmara.

Tuca Maia ainda pede a prestação de contas referente ao mês de fevereiro daquele Poder.

Os questionamentos do advogado foram motivados após denúncias no “Observatório Santanense”, perfil criado no Instagram, que publica imagens e vídeos com problemas do município, de maneira bem humorada.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Ufa!!! Lembram do Episódio II, da temporada I de MALASSOMBRO NA CÂMARA? Lembram, né! Pesquisando hoje, no portal da transparência da Câmara, em busca de novos fantasmas, me deparei com a situação seguinte: – sumiram todos os chefes de gabine em excesso, ou seja, antes da série eram 12 chefes, agora somente 11 chefes. Agora tô entendendo porque alguém recebe dobrado na secretaria da Câmara. Como é possível modificar um documento público já divulgado na transparência oficial, assim, do dia pra noite? Deve ser da mesma forma que adulteraram o código tributário. #santanadoipanema

Uma publicação compartilhada por Observatorio.Santanense (@observatorio.santanense) em

Para Tuca Maia, a Mesa Diretora deve satisfações, não só a ele, mas a toda população, sobre essas alegações que foram a público. “Essas denúncias expostas na rede sociais são gravíssimas. Isso não pode ficar sem respostas”, disse Tuca Maia

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários