Adolescente suspeito de homicídio é detido em Senador Rui Palmeira O menor é suspeito de praticar um homicídio em Major Izidoro.

11 out 2021 - 17:58

Jovem foi preso pela Polícia Militar (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (10), em Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas. O menor é suspeito de praticar um homicídio em Major Izidoro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava fazendo rondas no centro da cidade, quando por volta das 11h se deparou com o jovem em atitudes suspeitas.

Ao fazer a abordagem, os militares consultaram os dados do rapaz e perceberam que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Diante da informação, o policiais levaram o adolescente até a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

O site Alagoas na Net entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a fim de saber detalhes da prisão do adolescente, contudo, não tivemos respostas, até o fechamento da matéria.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.