Adolescente é preso após matar jovem com quem bebia em Senador R. Palmeira Ao ser detido, menor disse que assassinou "colega" de bebedeira após desconfiar que ele tramava sua morte.

Lucas Malta / Da Redação

04 jan 2022 - 18:36


Jovem foi morto a tiros por adolescente em Senador R. Palmeira (Foto: kerttu / Pixabay)

Um adolescente de 17 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (4), suspeito de assassinar a tiros um outro jovem de 22 anos. A detenção aconteceu numa casa do sítio Vagem da Esteira, zona rural de Senador Rui Palmeira, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, através da Polícia Militar, o menor  foi capturado por volta das 8h30, após diligências da PM. Os policiais estavam em busca do suspeito de cometer um homicídio na noite anterior, na segunda-feira (4), e souberam do paradeiro do rapaz.

Em seu relatório, a PM diz que, ao ser abordado, o menor confessou o crime e disse ter escondido a arma que usou dentro de uma planta próximo a casa em que estava escondido. Após uma busca, o revólver calibre 38 foi achado.

O adolescente também foi questionado sobre a motivação do crime e informou que estava desconfiado que a vítima estava tramando sua morte, por isso, enquanto bebiam juntos, o algoz resolveu matar o “colega”. A PM conduziu o autor, bem como a arma do crime para o CISP de Batalha para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.