Adolescente é morto a tiros dentro de um bar em Santana do Ipanema

20 nov 2017 - 08:52


Alto da Fé foi o local do crime em Santana (Foto: Lucas Malta/Alagoas na Net)

O adolescente Harickson Matheus Silva Chagas, de 17 anos foi morto a tiros durante a noite deste domingo (19) na cidade de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. O crime aconteceu num bar, situado na localidade conhecida como Alto da Fé.

Segundo informações obtidas na 2° Delegacia Regional de Polícia, Harickson foi alvejado por disparos efetuado por dois indivíduos. A polícia já teria a identificação deles, mas decidiu preservar para não atrapalhar as investigações.

No momento do ocorrido vítima estava com um amigo, que segundo informações prestadas por seus familiares, foi quem provocou a situação. O amigo teria encarado os dois suspeitos de atirarem, declarou os parentes.

Além de Harickson, uma outra pessoa por nome de Lucas também foi atingido e foi socorrido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Ele está internado, mas a reportagem não obteve informações de seu estado de saúde.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.