Adolescente de 14 anos é detido após furto de motocicleta no Sertão O proprietário da moto buscou a PM, indicou um local onde viu o veículo e foi feita depois a captura do adolescente suspeito.

04 dez 2020 - 09:15

Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar moto furtada (Foto: fsHH / Pixabay / Ilustração)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (3), logo após ter praticado o furto de uma motocicleta. O episódio aconteceu em Batalha, mas o jovem foi detido na cidade vizinha de Jacaré dos Homens, ambas no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da PM, o proprietário de uma Honda Pop, de cor vermelha, buscou os militares, informando que sua moto havia sido subtraída. A própria vítima indicou um local onde viu o veículo, e ao ir em busca, os policias constataram ser a motocicleta furtada.

Com informações de populares, os militares descobriram o paradeiro do suspeito do crime, que estaria em uma rua próximo do local da motocicleta. Quando o jovem foi achado, o adolescente confessou o crime e indicou que teria praticado o furto com um comparsa.

Após outras diligências, a PM chegou ao paradeiro de outro suspeito (que neste caso não confessou). O jovem e o outro detido foram levados até a Delegacia Regional de Polícia em Batalha, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários