Adeal abre escritório em Novo Lino para atender criadores e agricultores

29 jan 2013 - 14:26


O presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), Everaldo Rosa, inaugurou na manhã desta terça-feira (29) um escritório de apoio do órgão de defesa no município de Novo Lino. A solenidade contou ainda com a presença do prefeito de Novo Lino, Aldemir Rufino, e do gerente regional da Adeal de União dos Palmares, Jackson Palmeira.

A nova unidade da Adeal – que funcionará por intermédio da parceria firmada entre o órgão de defesa e a Prefeitura Municipal de Novo Lino – atenderá aos produtores rurais e criadores do município.

“Sem um escritório no município, os produtores rurais tinham que se deslocar até a Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (Ulsav) de Porto Calvo para retirar a GTA e fazer a declaração da vacinação, entre outros serviços prestados pela Adeal. Agora, a realidade será outra e eles poderão fazer todos os procedimentos na própria cidade”, declarou o diretor técnico da Adeal, Ironaldo Monteiro.

A criação de escritório da Adeal em Novo Lino foi uma demanda apresentada pela Prefeitura Municipal e que foi prontamente atendida pelo órgão de defesa agropecuária do Estado.

Por Agência Alagoas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.