Acusados de assaltos na zona rural são presos em Santana do Ipanema

19 out 2018 - 10:30

A ação ainda está em curso, mas entre os detidos estão adolescentes e outros maiores de idade. (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Uma operação policial iniciada na madrugada desta sexta-feira (19) prendeu algumas pessoas acusadas de praticarem assaltos na zona rural de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

A ação ainda está em curso, mas entre os detidos estão adolescentes e outros maiores de idade. Segundo investigação da Polícia Civil, os envolvidos assaltavam moradora dos Sítios Mata Verde, Barroso e outros da região.

Além dos envolvidos a polícia também já apreendeu uma arma de fogo, da qual suspeitam que era utilizada nas ações criminosas.

Ainda segundo a PC, seis mandados de busca e seis de prisão foram expedidos para essa operação. Equipes da Polícia Militar também participam dos trabalhos. Logo mais a polícia deve dar mais detalhes.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.