Acusado de tentativa de feminicídio após término de relação vai a júri em Arapiraca Segundo a acusação, em junho de 2017, no bairro Canafístula, Ivanildo de Almeida Rodrigues desferiu 10 golpes de faca contra sua ex-companheira

Assessoria / TJ-AL

05 Maio 2022 - 19:00


Arte: Clara Almeida / Assessoria TJ-AL

A 8ª Vara Criminal de Arapiraca leva a júri popular, nesta sexta (6), o réu Ivanildo de Almeida Rodrigues, acusado de tentar matar sua ex-companheira, Josineide da Silva Barbosa, em 2017. O julgamento será conduzido pelo juiz Helestron Silva da Costa, a partir das 9h, no Fórum de Arapiraca.

Segundo a acusação, no dia 30 de junho de 2017, no bairro Canafístula, Ivanildo esfaqueou a vítima após uma discussão. O relacionamento entre réu e vítima havia sido encerrado por iniciativa de Josineide, 20 dias antes do crime. 

Os dois conversavam por telefone, mas o réu teria se dirigido até a residência onde estava Josineide e pedido que ela repetisse o que havia dito durante a ligação.

Na sequência, o acusado teria desferido 10 golpes de faca contra o rosto, pescoço, axila e costas da vítima. Josineide conseguiu fugir e trancou-se em um quarto. Ela chegou a desmaiar, mas quando acordou, buscou ajuda e foi socorrida por vizinhos.

O Ministério Público pede a condenação de Ivanildo pelo crime de feminicídio tentado.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.