Acusado de matar vereador de Batalha se entrega ao secretário de Segurança Alfredo Gaspar de Mendonça falou da entrega através de suas redes sociais.

28 jan 2021 - 09:48

Vereador Tony Pretinho (Foto: Reprodução)

O ex-procurador-geral de Justiça e atual secretário de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), Alfredo Gaspar de Mendonça, anunciou através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (28), que um dos acusados de assassinar o vereador de Batalha, Tony Pretinho se entregou pessoalmente a ele, na noite de ontem, quarta-feira (27).

Segundo Gaspar, Thiago Mariano tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a época do crime. O titular da pasta de segurança informou ainda que encaminhou o réu para os procedimentos necessários e envio para o sistema prisional.

O site Alagoas na Net manteve contato com a assessoria de comunicação da SSP, a fim de saber mais detalhes dessa notícia, mas fomos informados que não haveria mais detalhes a passar. Veja abaixo a postagem feita pelo secretário.

O crime

Ocorrido no dia 15 de dezembro de 2017, Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como “Tony Pretinho”, foi morto na porta de sua residência, no município de Batalha.

Em fevereiro de 2018 a Polícia Civil apresentou o resultado das investigações, apontando Thiago Mariano Tenório e José Márcio Cavalcante, conhecido como “Baixinho Boiadeiro” como os autores do crime.

“O Tony estava encostado em um veículo na porta de sua residência quando foi surpreendido por uma rajada de tiros. Ele foi atingido por 15 tiros e um tiro final foi dado no rosto. O Thiago Mariano e o Baixinho Boiadeiro foram quem fizeram os disparos”, relatou o delegado Eduardo Mero.

Durante a coletiva, o delegado Fábio Costa disse que durante as investigações a polícia juntou provas técnicas que apontaram que José Márcio utilizou a mesma arma para matar Tony Pretinho e cometer o atentado contra José Emílio Dantas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.