Acusado de estuprar e matar estudante vai a júri em Olho d’Água das Flores

06 dez 2016 - 10:02

Rubens Soares da Silva confessou o crime contra a estudante de enfermagem Eliene da Silva Nunes, ocorrido em março de 2013.

Rubens Soares da Silva foi preso no mesmo ano do crime (Foto: Alagoas na Net / Arquivo)

Rubens Soares da Silva foi preso no mesmo ano do crime (Foto: Alagoas na Net / Arquivo)

Após mais de três anos do crime e de sua captura, o agora réu Rubens Soares da Silva, irá a Júri Popular pela morte da estudante de enfermagem Eliene da Silva Nunes.

O crime aconteceu no dia 28 de março de 2013 na cidade de Olho d’Água das Flores e chocou toda a comunidade sertaneja.

O Tribunal do Júri da cidade vai realizar a sessão nesta quarta-feira (7), às 14h. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, que responde pela Comarca.

De acordo com os autos, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h, nas proximidades de um colégio, no centro de Olho D’Água das Flores. Eliene da Silva recebeu diversas facadas e não resistiu aos ferimentos.

RELEMBRE

Estudante é encontrada morta em Olho A. Flores

Polícia prende acusado de estuprar e matar estudante

Durante a realização da perícia, constatou-se ainda que a estudante havia sido estuprada. A polícia chegou ao réu após encontrar a carteira dele nas proximidades do local do crime.

Em depoimento, Rubens confessou ter abusado sexualmente da vítima e a matado. Ele foi pronunciado em novembro de 2015 e será julgado por estupro e homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Napoleão Amaral Franco e a defesa terá à frente o defensor público Marcos Antônio da Silva.

Da Redação com Assessoria TJ-AL

Comentários