Acusado de ameaçar e agredir companheira é preso em Major Izidoro

30 jul 2019 - 17:53

Foto: Ilustração / Pixabay

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar prendeu na tarde desta terça-feira (30) um homem de 32 anos acusado de ameaçar e agredir a companheira* em Major Izidoro, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas junto à PC, Marcos André de Farias Santos, conhecido pelo apelido de “Língua de Burro”, foi preso no centro da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Marcela Pontes, responsável pela comarca local.

Língua de Burro responde a um inquérito por ameaça e lesão corporal contra sua companheira*, crime ocorrido no ano de 2012. Ainda de acordo com a PC, há pouco mais de um mês algumas diligências foram iniciadas e com a ajuda da PM se chegou ao paradeiro dele.

A operação que culminou na prisão do acusado teve a coordenação do Delegado Rosivaldo Vilar e o Subtenente da PM, Charles Santana. Marcos André foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, onde está a disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

*ATUALIZAÇÃO: A Polícia Civil retificou na manhã desta quarta-feira (31/07) a informação sobre a acusação de Marcos André. Diferente do que foi dito ontem, de que ele teria agredido a sua genitora, na verdade a PC informou que a agressão foi contra a sua companheira.

Comentários